domingo, 25 de setembro de 2011

Programação do Rock in Rio 2011 - 3º Dia - 25 de setembro de 2011

A terceira noite do Rock in Rio 2011 acontece no dia 25 de setembro de 2011 e será totalmente dedicada ao Metal, sendo batizada de Dia Metal. Confira abaixo as atrações confirmadas:

Palco Mundo

A partir das 19h
+ Glória
+ Coheed and Cambria
+ Motörhead
+ Slipknot
+ Metallica

METALLICA: A Banda Metallica foi a mais votada entre os brasileiros em pesquisa feita pelo Ibope. A Banda da Califórnia foi a primeira atração internacional confirmada para o evento que acontece em 2011. O Metallica já esteve quatro vezes no Brasil: em 1989, em 1993, em 1999 e em janeiro deste ano, durante a turnê de "Death magnetic". A banda de James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo) toca na terceira noite do evento, toda dedicada ao Metal, que será no dia 25 de setembro de 2011.

MOTÖRHEAD: O Motörhead se tornou um dos grupos mais emblemáticos do heavy metal. Ao longo da carreira, Lemmy Kilmister (vocal e baixo) – que foi roadie de Jimi Hendrix – Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria) lançaram 27 discos e clássicos como “Ace of Spades”, “Bomber”, “Orgasmatron” e “Iron Fist”. O prazer da banda britânica em tocar no Brasil foi declarado na canção “Going to Brazil”, do álbum 1916, lançado em 1991. Em maio de 2010, o grupo se apresentou no Rock in Rio Lisboa.

COHEED AND CAMBRIA: Seu novo trabalho, o aclamado Year of the Black Rainbow, combina com precisão as faces mais melódicas e agressivas do gênero. A discografia da banda consiste em cinco álbuns conceituais que narram uma elaborada trama de ficção científica chamada The Armory Wars. Seus integrantes atuais são Claudio Sanchez (voz, guitarra e teclado), Travis Stever (guitarra), Michael Todd (baixo) e Chris Pennie (bateria e percussão).

SLIPKNOT - O show do Slipknot no Rock in Rio 2011 marca o retorno da banda ao Brasil. Uma das atrações mais pedidas pelos fãs de heavy metal nas redes sociais, o grupo tocou pela primeira e única vez no país em 2005, um ano após a apresentação na primeira edição do Rock in Rio Lisboa. A Banda se aprensenta no dia 25 de setembro, dia que será totalmente dedicado ao Heavy Metal.

Palco Sunset

O Palco Sunset é o novo espaço do Rock in Rio 2011, confira quem se apresenta no dia 24 de setembro que será totalmente dedicado ao Metal.
+ Matanza + B Negão
+ Korzus + The Punk Metal All Stars
+ Andra + Tarja Turunen
+ Sepultura + Tambours du Bronx

Tenda Eletrônica

A partir das 22h
+ Vencedor PT BURN
+ Boys Noise
+ Steve Aoki
+ Killer on the Dancefloor
+ The Twelves
HOJE VAI PEGAR FOGO NO PALCO.... MOTÖRHEAD E METALLICA VÃO DETONAR.

Religião da Floresta



O que é nossa religião?

O Culto Eclético da Fluente Luz Universal é um trabalho espiritual, que tem como objetivo alcançar o auto-conhecimento e a experiência de Deus ou do Eu Superior Interno. Para tanto, se ultiliza, dentro de um contexto ritual tido como sagrado, da bebida enteógena sacramental conhecida como ahyausca e que foi rebatizada pelo Mestre Irineu como Santo Daime. O uso de uma substância enteógena como sacramento parece ter feito parte das principais tradições religiosas da antiguidade e fornecido a base visionária de muitas das principais grandes religiões hoje existentes no mundo.

Nosso culto litúrgico, que se resume em comungar, nas datas apropiadas, a bebida à guiza de sacramento, se denomina Eclético, por que suas raízes estão impregnadas de um forte sincretismo entre vários elementos culturais,folclóricos e religiosos.O uso do sacramento Santo Daime é relizado nas datas do seu calendário festivos, obedecendo as regras rituais que foram estabelecidas pelo Mestre Irineu e pelo Padrinho Sebastião.

Um Conselho Espiritual dirige a Igreja e zela pela manutenção da tradição e dos princípios , ao mesmo tempo que procura adequá-las aos novos contextos .As principais festas do calendário religioso são os Hinários e os Feitios.Hinários são doze horas seguidas de cânticos e bailado em torno de uma estrela de seis pontas, ao som de diversos instrumentos e maracás.Feitios são as festas de produção do sacramento, quando toda a comunidade se mobiliza para fazer a bebida sacramental, que será consumida durante o calendário de trabalhos do ano.

Outro elemento importante da espiritualidade daimista elaborada por Padrinho Sebastião foi a comunidade. A comunidade se constitui no ponto de referência comum para o trabalho espiritual de todos os membros.É a ela que deve retornar todas as boas aquisições que fazemos no nosso aprendizado espiritual.

A Doutrina do Santo Daime ou a Doutrina do Mestre Irineu, como também é identificada, nasceu dentro da floresta, brotou no seio do seu povo, uma gente muito humilde e digna. A sua mensagem, que se encontra reunida na forma de coleções de hinos recebidos pelos mestres e adeptos,prega o amor pela natureza e consagra o mundo vegetal e todo o planeta como sendo o cenário sagrado da nossa mãe-terra.

Nosso trabalho mantém portanto vínculos muito profundos com a floresta e pela causa da sua preservação .Isso chega a ser uma questão de fundamento espiritual .Para desenvolver essa parte social e ambiental do trabalho da nossa Igreja na Amazônia,foi criado o Instituto de Desenvolvimento Ambiental Raimundo Irineu Serra que se empenha hoje em gerir e buscar parcerias para projetos de desenvolvimento auto-sustentável , numa região de quase 200 000 ha de florestas, pertencentes a Floresta nacional do Purus, onde estamos assentados há cerca de 16 anos.


Vegetarianismo? Por quê?

“O Leite da vaca é particularmente essencial para o desenvolvimento dos
tecidos mais refinados do cérebro humano, de modo que se possa compreender
o complexo conhecimento transcendental.”
Prabhupada – Srimad-Bhagavatam 3.5.7 – significado.

NÃO MATARÁS: ”Em gênese 1:29 encontramos Deus dizendo: “Eis que vos tenho
dado toda vegetação que dá semente, e toda árvore em que há fruto e que dá semente.
Sirva-vos ISTO de alimento”. Em seguida 1:30 Deus diz: “E a todo animal selvático
da terra, e a toda criatura voadora do céu, e a tudo que se move pela terra, em
que há vida, tenho dado toda vegetação verde por alimento ” – Bíblia.

Quanto mais carne comermos, maior a quantidade de vacas produzindo gases em estufas...tenha uma alimentação balanceada.

domingo, 11 de setembro de 2011

Rugas

Melhor idade é essa.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Irmã mais nova

Essa é a Manuela, minha irmã mais nova...