sábado, 25 de abril de 2009

Illuminati e a Nova Ordem Mundial

No meu ponto de vista é a única saída para um mundo melhor, sei que muita gente vai contra as idéias dos Illuminati..


"FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM"

"Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus"

A Ordem Illuminati é uma associação animada por dois princípios: igualdade e justiça. Toda nossa manifestação é baseada nestas duas premissas que são geradoras de luz para a humanidade.
A Ordem se propõe a levar o mundo a uma Nova Ordem e para isso conta com as forças motrizes da sociedade como um todo, independente de ideologias e religiões. Nossa união é baseada nos mais puros princípios morais, sem esquecer os ensinamentos dos grandes mestres de todos os tempos. Todo iluminado é formado de modo a oferecer o máximo de si, para todos. Sua única vinculação é com a verdade inscrita no templo chamado Natureza.
Você ja ouviu falar nos Illuminati? não?!
Vou dar uma dica, seu símbolo é aquela pirâmide com um olho atras da nota de 1 dolar!
Pois é! não é estranho que pais mais poderoso do mundo use o símbolo de uma antiga sociedade de 1776 formada na Baviera por um professor chamado Adam Weishaupt e com ideias totalmente absurdas sobre o sistema politico mundial?

Segundo Adam, o mundo deveria ser governado por um lider, acabando com os governos e reinos, deveria haver so uma religião onde todos deveriam seguir, e teria uma só moeda.

Dizem que este grupo acabou, mas na verdade ainda há seguidores! a prova esta ao lado! a nota de 1 dolar com o simbolo dos Illuminati, o "Olho da Providência" que tudo vê.

Se você presta atenção nos detalhes terá percebido a escrita "Novus Ordo Seclorum" que significa exatamente o que aparenta, Nova Ordem dos Séculos.

Há alegações de que este simbolo teria sido visto no Vaticano, em Igrejas Católicas Romanas, Templos Mórmons e Igrejas Protestantes.

Familias famosas tem sido acusadas de seguir as ideias da Nova Ordem Mundial, uma dela do então Presidente dos EUA, George W. Bush.

Defensores da teoria afirmam que organizações como o Banco Mundial, União Européia, Nações Unidas são fundamentais para a organização da Nova Ordem.

Estariam as pessoas e organizações mais importantes e influentes do mundo tentando dominar o Mundo?
O mundo em sua atual conjuntura está moralmente falido e socialmente desajustado. Nestas condições somente pode haver fome, guerra e terrorismo, pois os valores fundamentais foram esquecidos. O mundo antes de tudo precisa de ajuda. Não é aceitável que seres humanos assemelhem-se a animais. Os fatores corrompidos deste mundo decadente devem ser destruídos.
Os iluminados podem ajudar e o querem. A felicidade de todos é sua meta, independente de raças ou religiões.
A política, a religião e o estado devem estar a serviço do homem. Não é o homem servo do estado ou da religião; é a religião e o estado servos do homem. A máquina pública deve estar a serviço da igualdade.
Justiça e governo devem se equilibrar para gerar a sociedade perfeita. O poder deve ser gerido com responsabilidade, ele é recebido do povo. Numa sociedade igualitária poder a autoridade são sinonimos de pessoas que servem.
A prosperidade deve ser estendida a todos, e todos devem ter acesso aos avanços sociais e tecnológicos. É necessário agir nesta justa distribuição. As palavras nada valem quando não acompanhadas da ação. A ação deve se ajustar as leis universais, ser sua colaboradora. Equilíbrio e igualdade são leis.
Unindo-nos, realizaremos mais. Os grupos que trabalham pela mudança são realmente iluministas num lato sentido de palavra. São focos de luz; geram a luz e trabalham na luz. Nada no tempo e no espaço é inútil. Por isso, avançar é preciso. Todos trabalhando, juntos ou individualmente, podemos muito. Todo trabalho é importante, seja a nível científico, em lutas sociais, na política ou na economia.
Confiamos na Humanidade e nos seus valores tradicionais, como família, caráter e honra. Seguiremos amparados pelos fatores elevados da luz, e pela nossa crença na vitória do bem.
Levaremos adiante nosso projeto de sociedade perfeita. Atingiremos por essa ação e pesquisas um alto grau de desenvolvimento espiritual e material. O novo mundo nasce. A Nova Ordem é estabelecida.

Um comentário:

  1. Antes da segunda guerra mundial confiávamos tambem na humanidade. Mas, como diz a Bíblia, maldito o homem que confia no homem. A natureza pecaminosa só há de continuar a levar para a Guerra, imposições, fome e holocaustos, como o dos judeus e os que acontecem na África. lembremos que Hitler também queria um só governo, por achar que sua raça ariana seria superior as outras. Totalitarismo nunca funcionou, como nenhum outro tipo de governo. Tentar fugir do fato de que estamos nos destruindo é fugir da realidade. Por isto, creio em novos céus e em nova terra, na nova Jerusalém, quem vem ataviada do céus com seu Esposo, Jesus Cristo, o justo juiz! Só uma volta ao Éden podem nos salvar, e a boa notícia é que Deus já fez isto em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir