A guerra que foi a mais de 64 anos tirou a vida de quase 27 milhões de soviéticos. Nas imagens abaixo, você vai ver fotos do Desfile em Moscou e outras de países da Europa Oriental naquele dia.
Os aviões da força aérea russa sobrevoam o Kremlin na Praça Vermelha de Moscou no dia 7 de maio de 2009 durante um ensaio para o desfile do Dia da Vitória de 9 maio.
Soldados russos marcham durante um ensaio do desfile no dia 14 de abril de 2009.
No dia 28 de abril de 2009 o exército russo é visto entrando na praça vermelha com mísseis Topol-M.
O Presidente russo, Dmitry Medvedev (centro) e o primeiro-ministro Vladimir Putin (3 º da direita) participam do desfile do Dia da Vitória na Praça Vermelha de Moscou no dia 9 de maio de 2009.
A honra da guarda russa em atenção durante o desfile anual do Dia da Vitória na Praça Vermelha de Moscou.
Tanques russos T-90 em toda a implantação da Praça Vermelha de Moscou, e ao fundo o Museu Histórico do Estado da Rússia.
Aqui os veículos BTR-90 da infantaria russa no fim da rua em Moscou, Rússia, na quinta feira de 7 de maio de 2009 durante o ensaio para o Dia da Vitória do desfile militar.
Um menino corre perto do Memorial de Wall, simbolo dos heróis da Segunda Guerra, em Kiev, na Ucrânia, na sexta-feira, 9 de maio de 2009.
O presidente russo, Dmitry Medvedev faz um discurso para a nação na Praça Vermelha durante o desfile. A Rússia advertiu seus inimigos a não se atreverem a fazer qualquer agressão contra o país, como é colocada em um show de estilo soviético-militar na Praça Vermelha, incluindo mísseis nucleares.
Victor de 7 anos, vestido com uma camisa tradicional bordada ucraniana, colocando flores no monumento do soldado desconhecido em um monumento aos veteranos da Segunda Guerra Mundial em um memorial em Kiev no dia 9 de maio de 2009.
Mísseis Topol-M deslocam na Praça Vermelha no Dia da Vitória durante o desfile em Moscou, Rússia.
Uma mulher visita o túmulo de um soldado do Exército Vermelho soviético morto na Segunda Guerra Mundial, em um cemitério militar, em Moscou no dia 8 de maio de 2009.
A eterna chama no túmulo do soldado desconhecido é visto pelos prédios na capital ucraniana, Kiev, no dia 9 de maio de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário