O brasileiro Felipe Massa sofreu um acidente durante a segunda etapa do treino classificatório do GP da Hungria de Fórmula 1. Alguma peça do Brawn de Rubens Barrichello se soltou e bateu no capacete do brasileiro da Ferrari na aproximação para a curva 5 do circuito de Hungaroring.
Felipe ficou desacordado com a batida da peça e não teve reação para evitar o impacto do carro na barreira de pneus a uma velocidade não muito alta. Antes de desmaiar, o brasileiro ainda chegou a apertar o pedal do freio ao mesmo tempo que o acelerador.
O brasileiro não conseguiu sair sozinho do carro, mas foi levado consciente para o centro médico do autódromo, com um ferimento na altura do supercílio - fotos de agências de notícias mostraram o capacete danificado na viseira. Depois, o piloto da Ferrari foi transferido em condição estável para um hospital de Budapeste.
Barrichello esteve perto de Felipe no centro médico e contou à TV Globo que ele estava consciente, muito agitado. Em seguida, o diretor de comunicação da Ferrari, Luca Colajanni, confirmou que o brasileiro está bem, mas fora do GP deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário