Para os amantes da TREK.
Ainda este ano referi que a cor da moda (branco) iria começar a ser trocada por outra no decorrer do próximo ano. Segundo alguns relatos o "verde alface" iria começar a aparecer em alguns modelos dos principais fabricantes de quadros. Já sabemos que a Cannondale adopta esta cor há já algum tempo mas, a esta juntou-se a Santa Cruz e agora a TREK. A verdade é que a topo de Gama da marca Norte-Americana está fabulosa. Mais agressiva e claro está...mais leve e mais rígida. O quadro baixou para as 890 gramas (menos 100 gramas que o anterior)e a forqueta perdeu 30 gramas. Destaque para a qualidade da resina utilizada que deixa um interior mais limpo e mais leve acabando com o excesso de material que acabava por ficar no interior dos tubos. O resultado está próximo do verificado no exterior destes.
Reparem nas fotos a inclusão do espaço para a bateria de alimentação do grupo Shimano Dura Ace Di2 e da instalação de um sensor na escora inferior para verificação da cadência de pedalada.
Ainda este ano referi que a cor da moda (branco) iria começar a ser trocada por outra no decorrer do próximo ano. Segundo alguns relatos o "verde alface" iria começar a aparecer em alguns modelos dos principais fabricantes de quadros. Já sabemos que a Cannondale adopta esta cor há já algum tempo mas, a esta juntou-se a Santa Cruz e agora a TREK. A verdade é que a topo de Gama da marca Norte-Americana está fabulosa. Mais agressiva e claro está...mais leve e mais rígida. O quadro baixou para as 890 gramas (menos 100 gramas que o anterior)e a forqueta perdeu 30 gramas. Destaque para a qualidade da resina utilizada que deixa um interior mais limpo e mais leve acabando com o excesso de material que acabava por ficar no interior dos tubos. O resultado está próximo do verificado no exterior destes.
Reparem nas fotos a inclusão do espaço para a bateria de alimentação do grupo Shimano Dura Ace Di2 e da instalação de um sensor na escora inferior para verificação da cadência de pedalada.
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