sábado, 25 de julho de 2009

Vamos dar Risada???

O mineiro entra no cartório para registrar o filho:
- Qual o Nome da criança? Pergunta o atendente.
- Ebatata de Souza!
- Ebatata?
- Sim sinhô! Ebatata de Souza!
- Desculpe-me, Sr! Mas com este nome eu não posso registrá-lo.
- Caus de q?
- Porque Ebatata não é nome de gente! Aliás de onde o senhor tirou esse nome esquisito?
- É q eu sou plantadô de batata!
- E daí?
- Daí q o meu cumpadre q é plantadô de milho colocou o nome do filho dele de Emilho e ninguém aporrinhô ele!

___________________________________________________________________
Um Corinthiano entra no cartório com sua cria para registrá-lo...Na hora em que é chamado ouve a pergunta do escrevente:
- E aí já sabe o nome que vai colocar?
- Sei. É uma homenagem pro meu time e vai ser "Arquibancada do Timão"!
- O quê? Desculpa, mas este nome não pode, não existe este tipo de homenagem.E o Corinthiano, usando de todo o seu neurônio, responde:
- Aí truta... Craro que tem sim, certo!? Afinal das conta, se meu vizinho se chama se "Geral-do Santos",
porquê não posso chamar meu moleque de Arquibancada do Timão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário